TRADOS 2006 E OFFICE 2007
Thread poster: Ana Carneiro
Ana Carneiro
Ana Carneiro  Identity Verified
Portugal
Local time: 06:12
English to Portuguese
+ ...
Jul 29, 2009

Olá a tod@s,
Alguém me saberá dizer qual é a melhor versão do Office 2007 para trabalhar com o Trados 2006?
Devo dizer que já pus esta pergunta no Forum do Trados e ninguém me soube responder. Também não estou minimamente interessada em aderir ao Studio porque, como recebo todos os dias e-mails do Forum do Trados, parece que o dito é uma verdadeira dor de cabeça.
No entanto, começo a ter problemas com a minha versão do Offi
... See more
Olá a tod@s,
Alguém me saberá dizer qual é a melhor versão do Office 2007 para trabalhar com o Trados 2006?
Devo dizer que já pus esta pergunta no Forum do Trados e ninguém me soube responder. Também não estou minimamente interessada em aderir ao Studio porque, como recebo todos os dias e-mails do Forum do Trados, parece que o dito é uma verdadeira dor de cabeça.
No entanto, começo a ter problemas com a minha versão do Office (infelizmente, porque é bastante amigável) e gostaria de saber o que comprar (tendo em conta o valor do software, não é decisão que se possa tomar de ânimo leve).
Portanto, se alguém tiver uma boa sugestão, agradeço.
TIA
Ana
Collapse


 
Bruno Magne
Bruno Magne  Identity Verified
Local time: 02:12
English to French
+ ...
Fica difícil.... Jul 30, 2009

responder uma pergunta pouco clara.

O que você quer dizer com "...melhor versão do Office 2007..." e ..."Trados 2006"?

Eu utilizo Office 2007 com "Trados 8.0" e não experimento nenhum problema. Meu sistema operacional é Vista Home Premimum.

Cordialmente desde a geladíssima Porto Alegre

Bruno



[Modifié le 2009-07-30 15:30 GMT]


 
Ana Carneiro
Ana Carneiro  Identity Verified
Portugal
Local time: 06:12
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Eu explico Aug 2, 2009

Olá Bruno,
Obrigada pela sua resposta. O que eu queria perguntar era qual seria a melhor, de entre as, pelo menos, 10 versões do Microsoft Office 2007 existentes. Mas entretanto desisti, porque fiz o download da versão trial e decidi que decididamente (passe o pleonasmo) vou abandonar o senhor Gates e toda a confusão do Windows e do software do Windows ou com ele compatível. O meu Word está sistematicamente a falhar porque não consigo fazer actualizações (embora o sistema seja o V
... See more
Olá Bruno,
Obrigada pela sua resposta. O que eu queria perguntar era qual seria a melhor, de entre as, pelo menos, 10 versões do Microsoft Office 2007 existentes. Mas entretanto desisti, porque fiz o download da versão trial e decidi que decididamente (passe o pleonasmo) vou abandonar o senhor Gates e toda a confusão do Windows e do software do Windows ou com ele compatível. O meu Word está sistematicamente a falhar porque não consigo fazer actualizações (embora o sistema seja o Vista, tentei continuar a utilizar o Office XP, mas infelizmente a coisa está cada vez mais complicada). O menu do Trados aparece e desaparece a seu bel-prazer e agora recebo uma mensagem a dizer que as "macros estão desactivadas neste projecto". Fiquei também a saber que a minha versão do Trados não é compatível com o Office 2007. Ora, feitas bem as contas, entre o Office e uma nova versão do Trados gastarei para aí um 1.000 euros. Assim sendo, resolvi fazer aquilo que ando para fazer há muito tempo: regressar ao Mac e utilizar o Wordfast (que custa apenas 150 euros! - se eu soubesse isto quando comprei o Trados, nunca tal teria feito).
Saudações do não muito quente Porto (embora estejamos em Agosto)
Ana
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

TRADOS 2006 E OFFICE 2007






CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »
Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »